Faculdade de Direito promove fórum sobre ensino remoto

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FAD/Uern promove, nesta quarta-feira, 03, a partir das 10h, o “Fórum de construção de estratégias metodológicas para o ensino remoto”.

Virtual, o evento será realizado pela plataforma Google Meet, com link de acesso a ser disponibilizado via e-mail, e garantirá certificado de quatro horas. O propósito é fomentar a capacitação dos professores de Direito da Universidade.

“É uma qualificação muito importante, afinal, ainda que retornemos na forma presencial, não se sabe quando boa parte de nossas atividades no futuro próximo poderão ser mediadas por tecnologias de educação on-line”, explica o professor Lauro Gurgel, diretor da FAD/Uern.

O fórum ocorre por meio de realização levada a termo pelo Departamento de Direito, em articulação com o Núcleo Docente Estruturante e com o Projeto de Pesquisa Laboratório de Educação Jurídica da faculdade.