Faculdade de Direito lança projeto de exposições e debates jurídicos ao vivo em rede social

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) inicia nesta segunda-feira (20) o projeto “FAD Lives”, com exposições e debates promovidos ao vivo pelo seu perfil na rede social Instagram.

Marcadas para ocorrer sempre às 17h, as transmissões contam com a participação de professores de Direito tratando de temas de interesse atual, com informações, diálogos e críticas jurídicas associadas ao contexto da pandemia do COVID-19.

“Primeiro, [a importância da proposta] é manter vivo laço entre a Faculdade, os professores, os alunos e os técnicos, mesmo diante do isolamento social. Depois, é levar à comunidade reflexões importantes, com viés científico e linguagem direta e clara, sobre o tempo que vivemos. Por fim, é mostrar o papel e a relevância social da UERN para um pensamento crítico e transformador”, disse o professor Lauro Gurgel, diretor da FAD/UERN.

Para acessar o perfil da FAD/UERN, basta clicar AQUI ou acessar @fad_uern por meio da rede social. As transmissões ocorrem até o dia 29 deste mês. Para conferir a programação, clique na imagem ao lado para ampliar.