A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FAD/Uern publicou três editais abrindo inscrições para projetos de iniciação científica.
Essas seleções seguem a publicação do resultado final dos processos seletivos de Iniciação Científica – PIBIC, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI e Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC-EM, edição 2020/2021.
No último dia 14, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPEG publicou o Memorando Circular nº 006/2020-DP/PROPEG/UERN, com a lista dos projetos aprovados.
Prof. Lúcio Romero
Sob o título Sistema “Acusatório Penal e sua Efetivação: A adoção do Sistema Acusatório Penal pela Magistratura no cotidiano forense da Comarca de Mossoró”, o primeiro projeto tem a coordenação do professor Lúcio Romero.
Para se inscrever, os interessados devem enviar dois documentos até o dia 26 de julho: declaração de vínculo com a apresentação do Índice de Rendimento Acadêmico – IRA e um texto com pelo menos 20 linhas explicando interesse e disponibilidade para a pesquisa. Ambos devem ser encaminhados para o e-mail romeromarinho@uern.br.
Confira o edital AQUI.
Prof. Lauro Gurgel
A coordenação do projeto de “Pesquisa Cidadania e Participação: O papel da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana de Mossoró”, coordenado pelo professor Lauro Gurgel, também lançou edital. Com data-limite até esta segunda-feira (20), as inscrições são feitas por intermédio do e-mail nucleodeprojetosfad@gmail.com.
Confira o edital AQUI.
Profª. Veruska Sayonara
Sob a coordenação da professora Veruska Sayonara, o projeto “Transparência ativa nos sites dos municípios potiguares: investigando a cultura do acesso à informação e da governança corporativa virtual no RN” também abriu inscrições.
Os interessados devem preencher um formulário on-line constante do edital e apresentar histórico ou declaração de matrícula do curso de Direito da Uern – Campus Central, além de elaborar um texto explicitando o interesse em participar da pesquisa e demonstrando a disponibilidade e aptidão para o projeto.
Confira o edital AQUI.