Estudantes da Uern são convidados a participar de palestra sobre gerenciamento de estresse e equilíbrio emocional

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) estão sendo convidados a participar da palestra Gerenciamento de estresse e equilíbrio emocional, que acontece no dia 23 de agosto, às 17h, de forma on-line.

A palestrante é a psicóloga e antropóloga Susan Andrews, doutora em Psicologia Transpessoal e autora de A Ciência de Ser FelizStress ao Seu FavorPor uma Vida de VerdadeMeditação: o que dizem os cientistas e sábios. A antropóloga é também fundadora e coordenadora do Instituto Visão Futuro/SP.

A realização é do Departamento de Biofísica e Farmacologia da UFRN, em parceria com o Instituto Visão Futuro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto.