Estudantes da FASSO farão ato em defesa da Saúde

A Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN) e a Frente Mossoroense Contra a Privatização da Saúde realizam, nesta quinta-feira (31), o ato “Saúde na Praça”. A iniciativa ocorrerá às 16h, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax). Na ocasião os estudantes da FASSO/UERN farão a exposição, por meio de banners, dos serviços de saúde que são desenvolvidos na cidade de Mossoró.

Os organizadores convidam toda a sociedade mossoroense a comparecer ao ato em defesa da saúde pública, gratuita, estatal e de qualidade. O projeto de intervenção de estudantes do curso de Serviço Social da UERN conta com a parceria da Frente Mossoroense Contra a Privatização da Saúde, CRESS, SINDPREVS e SINDSAÚDE.

Contatos para informação:
Kleylenda – 8702-9431