ESTUDANTES COM SITUAÇÃO REGULARIZADA JUNTO AO ENADE 2007

Conforme orientação do Ministério da Educação (MEC), o pesquisador institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a relação de alunos com situação regularizada junto ao Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE). O pesquisador esclarece que esses alunos foram selecionados para fazer a prova este ano, mas que os mesmos não precisam realizá-la novamente, já que regularizaram a situação.
Outro alerta é com relação ao horário de aplicação das provas. Como o exame é nacional e segue o horário de Brasília, os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, devido o horário de verão que não é aplicado nos estados do Nordeste.
Em todo o país as provas do Enade 2007 serão realizadas no dia 11 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Os estudantes selecionados pela Uern, dessa forma, farão a prova do Enade às 12h. A Uern inscreveu 393 estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Educação Física e Serviço Social.

Confira a relação de alunos com situação regularizada

Mais informações:
3315-2229 e pelo e-mail: pesquisador@uern.br