Estudante da UERN obtém melhor nota final do RN no ENADE

O estudante do Curso de Ciências Contábeis do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Luiz Alberto de Sousa Carvalho, obteve a melhor nota final no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de sua área, no Estado, ocorrido no ano de 2012.

A informação foi repassada pelo Professor Mestre do Departamento de Ciências Contábeis, Auris Martins de Oliveira, que teve acesso recentemente ao Boletim de Desempenho do Estudante. Segundo ele, o discente Luiz Alberto obteve nota final 8,1. e com mérito, se destacou como o melhor no ENADE 2012 no âmbito do Rio Grande do Norte.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

O professor Auris Martins de Oliveira destaca, na oportunidade, o mérito do estudante Luiz Alberto pelo excelente desempenho no ENADE e que notícias como estas são uma alegria para os professores, além de um grande incentivo para buscarmos melhorar a cada dia o nosso curso de Contabilidade da UERN.