ESTÃO PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UERN

Considerando o momento acadêmico da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Comissão Organizadora dos Jogos Universitários da UERN, informa que estão prorrogadas, impreterivelmente até o dia 5 de agosto, as inscrições para o evento.
A promoção dos Jogos Universitários da UERN é do Curso de Educação Física do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros.
O evento, que será realizado de 22 a 24 de agosto, é dirigido pelos 4º e 6º períodos do Curso de Educação Física, sob orientação dos professores da disciplina Organização 2008.1, ainda com a cooperação de órgãos oficiais, entidades educacionais, esportivas e filantrópicas.
Os jogos são abertos a todos os universitários regularmente matriculados em 2008.1. Para participar dos esportes coletivos, a taxa de inscrição é de R$ 100,00 e R$ 20,00 para os individuais. As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Educação Física de Pau dos Ferros, através de Sedex, malote ou fax legível.