Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar publica resultado da Análise da Proposta de Pesquisa

A coordenação do Curso de Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar, da UERN em Pau dos Ferros, torna público o resultado da Análise da Proposta de Pesquisa do Processo Seletivo 2018.

O candidato que não concordar com o resultado da proposta de pesquisa terá 48 horas, a contar a partir da divulgação, para apresentar recurso junto à secretaria do Departamento de Educação/CAMEAM/UERN.

A relação nominal dos candidatos, com a nota da proposta de pesquisa e a situação, pode ser acessada AQUI.