Especialização em Gestão Ambiental seleciona alunos

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Ambiental prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de alunos para a terceira turma. Agora as inscrições serão até o dia 18 de junho. O deferimento dos pedidos de inscrições está previsto para o dia 23 e as provas serão realizadas nos dias 27 e 28. A seleção será por meio análise do currículo e entrevista.

O resultado final está previsto para 30 de junho. As matrículas estão previstas para o período entre 2 e 9 de julho.

A Especialização em Gestão Ambiental terá 14 disciplinas, que começam a ser lecionadas a partir de 11 de julho em dois dias da semana: sexta-feira (das 19h às 22h) e aos sábados (8h às 12h e das 14h às 18h).

Veja o edital AQUI