Especialização em Educação divulga inscrições homologadas para processo seletivo

A coordenação da Especialização em Educação: Diálogos entre as linguagens para a construção da cidadania, da Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga a homologação das inscrições para a seleção. Estão sendo ofertadas 20 vagas para a especialização.

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: prova escrita, análise da proposta de pesquisa, entrevista, análise do Curriculum Lattes.

A prova escrita será dia 11 de outubro, no horário das 7h30 às 11h30, na Faculdade de Educação, no Campus Central da UERN. Os aprovados nesta etapa deverão entregar as propostas de pesquisa no dia 27 de outubro. Devem ser entregues duas vias impressas da proposta de pesquisa na Secretaria da Faculdade de Educação, no horário das 7h30 às 11h30.

Já as entrevistas serão realizadas no período de 30 e 31 de outubro, nas dependências da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, cujo horário será divulgado posteriormente na secretaria da FE.

O resultado final deverá se divulgado 6 de novembro. A matrícula dos aprovados será dia 27 de novembro e o início das aulas do semestre será dia 4 de dezembro.

A relação com as inscrições homologadas podem ser conferidas aqui.