Escola de Música informa datas de renovação de matrículas para o semestre 2023.1

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital que trata da renovação de matrículas dos(as) alunos(as) dos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2023.1.

O procedimento deve ser feito entre os dias 11 e 13 de abril, através de preenchimento de formulário eletrônico.

Os pedidos da isenção do pagamento da taxa semestral podem ser feitos entre os dias 04 e 06 de abril.

As aulas serão retomadas no dia 15 de maio.

Confira o Edital Nº 01/2023 para mais informações.