Escola de Música divulga resultado de seleção de alunos do semestre 2024.1

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire (EMDSNF), do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), divulgou o resultado do processo seletivo para o ingresso de novos alunos nos cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica I, no semestre 2024.1.

Os candidatos pretos, pardos e indígenas passarão, a critério da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), pelo procedimento de heteroidentificação, cujo objetivo é confirmar a condição autodeclarada.

Portando documento oficial com foto (RG ou CNH), pessoas maiores de 18 anos deverão comparecer presencialmente, às 8h desta quinta-feira, 21, no Auditório do Departamento de Comunicação do Campus Mossoró, na Av. Prof. Antônio Campos, 514, Pres. Costa e Silva.

Os menores de idade precisam enviar, também até o dia 21 de março, uma foto de frente e uma de perfil, evidenciando rosto e cabelos, ao e-mail escolademusica@uern.br, juntamente com nome completo e documento com foto do responsável.

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire é uma Escola de Extensão vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes e desenvolve diversas atividades envolvendo ensino, produções artísticas e de incentivo ao desenvolvimento musical de seus alunos. Os Cursos de Formação Musical são oferecidos em três turnos. A metodologia utilizada é desenvolvida através de aulas expositivas coletivas e/ou individuais.

Confira o edital neste link.