Escola de Extensão da Uern abre matrículas para semestre 2023.2 em Natal

No semestre 2023.2, a Escola de Extensão da Uern (EdUCA) está oferecendo mais de 700 vagas para dança mix, dança contemporânea, ballet (baby, infantil e adulto), teatro (infantil, juvenil, adulto e para a maturidade), leitura e contação de histórias, musculação, ginástica funcional e práticas corporais, com turmas para crianças, jovens, adultos e idosos. Confira AQUI o quadro geral de vagas.

O edital de matrículas para o semestre 2023.2 foi publicado nessa terça-feira (15), e a renovação de matrículas é nesta quarta-feira (16). Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), serão feitas as matrículas de segundo vínculo, matrículas da comunidade interna (professores, técnicos, terceirizados e alunos da UERN) e movimentações de turma. Tudo na secretaria da EdUCA e apenas presencialmente, das 08h às 18h.

A maior parte das vagas foi reservada para quem já é aluno da EdUCA, mas a professora Irene van den Berg, diretora da Escola, estima que cerca de 200 vagas serão disponibilizadas para novos alunos, cujas matrículas poderão ser feitas entre os próximos dias 23 e 28, no Complexo Cultural da Uern, zona Norte de Natal, das 8h às 13h, com atendimento por ordem de chegada (50 fichas por dia)

Para antigos e novos alunos, será cobrada taxa de matrícula de R$ 30, mais quatro mensalidades de R$10. Inscritos no Cadastro Único são isentos.

No ato da matrícula de novos alunos é necessário entregar cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. No caso de menores de idade, é obrigatório a entrega de documentos do menor e do responsável.

Para mais informações, consulte o edital completo AQUI ou entre em contato pelo telefone e WhatsApp: 32326120