Escola de Extensão da UERN abre inscrições para programação de verão

A Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal (CaN), terá de 13 a 24 de janeiro uma programação do Verão EdUCA, com aulas de Dança Mix e Dança Contemporânea.

As oficinas serão ministradas pelo professor Juarez Moniz, às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo Dança Mix das 8h às 9h ou das 16h às 17h, e Dança Contemporânea, das 15h às 16h, na sala de práticas do Campus da UERN Natal.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até o dia 13, na secretaria da EdUCA, mediante pagamento da taxa de R$ 30, ou pela página: natal.uern.br/educa