Equipe da Universidade de Zaragoza (Unizar-Espanha) visita Departamento de Turismo da Uern Natal

O Departamento de Turismo da Uern Natal recebeu, nesta quarta-feira(17), a visita da professora Ana Katarina Pessoa de Oliveira, do curso de Direção e Administração de Empresas e Mestrado em Turismo, da Faculdade de Empresa e Gestão Pública, da Universidade de Zaragoza (Unizar-Espanha)

Segundo a Profa. Dra. Michele Galdino, coordenadora do curso de Turismo da Uern Natal, o objetivo da visita é apresentar a Faculdade de Empresa e Gestão Pública da Unizar e estabelecer possibilidades de intercâmbio de docentes e discentes, fortalecendo laços entre os centros universitários.

A professora Ana Katarina visitou às instalações da UERN Natal e conheceu projetos de destaque do curso de Turismo. As equipes das duas Universidades tiveram oportunidade para networking, inclusive com o curso de Turismo do Campus Central, através de videochamada, para discutir possibilidades de cooperação e intercâmbio.