Entrevistas dos candidatos a estágios na Uern ocorrem 29 e 30 de agosto

As entrevistas dos alunos que concorrem a estágios na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) ocorrerão através da plataforma Google Meet entre 29 e 30 de agosto, informou a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Os links constam do edital e a entrada dos candidatos não podem ultrapassar cinco minutos.

As vagas são para o Laboratório de Práticas Pedagógicas (Lape), a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Diri), a Sala de Leitura, o Projeto Plantando o Futuro, a Brinquedodeca do Campus de Assú, a Agência de Comunicação (Agecom), o Setor de Esportes, Cultura e Lazer, a Assessoria Jurídica (Ajur), a Secretaria do Campus de Pau dos Ferros e o Ambulatório da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs).

A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, de forma presencial. Os selecionados receberão bolsa de R$ 350, além de auxílio transporte no valor de R$ 50.

A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos, exceto para os alunos com deficiência, nos termos da Lei nº 11.788/2008 e para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

Confira:

Edital nº 84-PRAE/UERN/2023