Encontro Estadual de Geografia do RN será realizado no Campus Central da UERN

O Departamento de Geografia, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) divulga o XXIII Encontro Estadual de Geografia do RN (EGEORN) – evento acadêmico/científico que ocorrerá em Mossoró no período de 07 a 09 de junho.

O EGEORN reúne diversos pesquisadores, docentes e discentes do Ensino Superior, professores do Ensino Básico e profissionais já graduados em Geografia e áreas afins, sejam do RN e também de outros estados, possibilitando a socialização de experiências de estudantes e profissionais em diferentes níveis de formação, permitindo uma aproximação necessária entre o saber acadêmico e escolar.

O tema geral do evento é “Cenários geográficos de um mundo em crise”, que será abordado por palestrantes de diferentes instituições. Serão desenvolvidas várias atividades acadêmicas como Conferências, Palestras, Minicursos, Oficinas e Grupos de Trabalhos.

A abertura oficial do evento será realizada no Auditório da FAFIC, no dia 7 de junho, às 19h. A estimativa de público gira em torno de 300 pessoas.

Veja o FOLDER do evento.

Para mais informações, acesse o site do evento: https://contatoxxiiiegeorn.wixsite.com