Encontro de egressos da Pós-Graduação em Ensino recebe inscrições até esta terça-feira, 24

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Pau dos Ferros (CAPF) realiza nos dias 7, 8 e 9 de novembro, o IV Encontro de Egressos do PPGE (EEPPGE), e o prazo de submissão de resumo simples foram prorrogadas para 24 de outubro. Para inscrição como ouvinte e/ou apresentação de trabalho, acessar o site do evento, NESTE LINK.

Este ano, o evento será realizado de forma híbrida, tendo como temática central “A pesquisa na pós-graduação em ensino e seu compromisso com a formação profissional e a melhoria da educação básica”.

O IV EEPPGE têm como objetivo possibilitar diálogos acerca da pesquisa na pós-graduação em ensino e seu comprometimento com a formação profissional e a melhoria na educação básica, na perspectiva de problematização das metodologias e práticas de ensino em contextos de pós-pandemia, em busca de possibilitar o compartilhamento de momentos de experiências exitosas vivenciadas por egressos do PPGE.

O público-alvo desse evento serão estudantes de pós-graduação do PPGE e de outras instituições, estudantes de graduação e profissionais da educação básica.

A programação do IV EEPPGE, contabilizando uma carga-horária de 20h/aula, inclui a realização de conferências, palestras, mesa-redonda, minicursos e oficinas, apresentações de trabalhos, encontro interinstitucionais e atividades culturais.

Um dos momentos fortes do evento compreende a socialização de experiências diversas e exitosas que marcam trajetórias acadêmicas e profissionais de discentes e egressos do PPGE.