ELO Uern recebe inscrição de ouvintes até 31 de julho

A segunda edição do ELO Uern, evento realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para ouvintes até o dia 31 de julho. O evento acontece de 31 de julho e 04 de agosto, em formato híbrido (presencial e remoto) e descentralizado, com o objetivo de renovar a aliança universidade-sociedade, oportuniza vivências e partilhas entre discentes, técnicos administrativos, docentes e a comunidade.

O prazo para o envio de artigos para os anais do evento termina no dia 30 de julho. Saiba mais acessando o site elouern.proex.uern.br.

O evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern.

Neste ano, serão premiados os trabalhos com melhor avaliação, por Unidade Acadêmica (para as 10 Faculdades do Campus Mossoró e os 5 Campi Avançados – Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros).

Uma das atrações da programação é a Feira de Profissões, que vai acontecer no dia 1º de agosto, ação realizada para apresentação dos cursos da Universidade aos candidatos(as) que fazem a prova do Enem e estão prestes a escolher um curso de nível superior pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Será das 8h às 11h e das 14h às 17h, em todos os campi da Uern.

As unidades acadêmicas têm até o próximo dia 26 de julho para confirmar sua participação. Para tanto, basta preencher esse formulário eletrônico.