Eleição para compor Comissão Permanente de Pessoal Docente será realizada nesta quarta-feira

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), informa que as eleições para a escolha dos professores que irão compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) será realizada nesta quarta-feira, 15. O processo de escolha da Comissão será das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

Podem participar da eleição, os servidores docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern que estejam no efetivo exercício de suas funções.

A relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para participar do processo se seleção pode ser conferida no Jouern publicado no dia 14 de março – Edital Nº 003/2023–PROGEP/UERN, na página 11.

A Comissão será composta de seguinte forma: dois professores Classe I (titular e suplente); dois professores Classe II (titular e suplente); dois professores Classe III (titular e suplente); e dois professores Titulares (titular e suplente). Os representantes da Comissão serão docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções.

O resultado final com o nome dos docentes escolhidos (titular e suplente) será homologado pela Progep e encaminhado à Chefia de Gabinete para emissão de portaria.