EdUCA abre matrículas para professores, técnicos, terceirizados e alunos da UERN Natal nesta sexta (17)

Nesta sexta-feira (17), na Escola de Extensão da Uern (EdUCA), em Natal, será dia de matrículas para a comunidade interna: professores, técnicos, terceirizados  e alunos da UERN Natal.

A EdUCA, que funciona no Complexo Cultural da UERN, ao lado do edifício sede do Campus na zona Norte da capital, está oferecendo ao todo 712 vagas nas seguintes atividades: dança mix, dança contemporânea, ballet, teatro (infantil, juvenil e adulto), leitura e contação de histórias, expressão e oralidade, musculação, ginástica funcional e práticas corporais. O início das aulas está previsto para 1º de março.

A Escola já renovou as matrículas dos alunos e vai abrir inscrições para novatos no período de 24 a 27 de fevereiro.

A matrículas são realizadas  apenas presencialmente na secretaria da EdUCA, horário das 8h às 13h. A taxa inicial é de R$ 30 , e as mensalidades, R$ 10. Pessoas que comprovarem inscrição no Cadastro Único são isentas de qualquer pagamento.

Para mais informações, acesse o edital no link ( https://www.flowcode.com/page/educa ) ou entre em contato pelo  Telefone / WhatsApp: (84) 3232.6120