...

EN

ES

Econaçu prorroga prazo para submissão de artigos até dia 30 de agosto

O prazo para submissão de artigos para a edição 2020 do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçú) foi prorrogado. Os pesquisadores interessados em submeter artigos devem encaminhar os trabalhos até o dia 30 de agosto.

Os trabalhos devem obedecer aos mesmos critérios, em relação ao formato, da edição anterior. Cada autor poderá submeter trabalhos como autor principal, sendo permitido também participar como co-autor em artigos submetidos por outros autores, respeitando o limite máximo de quatro autores por artigo.

O Econaçu será realizado de forma virtual entre os dias 20 e 22 de outubro e tem como tema “O ajuste fiscal e o funcionalismo público no Brasil”. O encontro contará com três conferências, mesas temáticas tratando de 12 grandes áreas e participação de professores de todo o Brasil.

O evento é promovido pelo Departamento de Economia do Campus de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As inscrições podem ser feitas até 22 de outubro através de cadastro no endereço virtual do evento.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support