DLE retifica edital para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), publica aditivo retificando as datas de validação da inscrição para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.

Conforme a modificação, o candidato poderá verificar, a partir das 17h do dia 27 de novembro de 2018, a lista de inscritos. Caso seu nome não conste nesta lista, o candidato deverá entrar em contato com o Departamento de Letras Estrangeiras, através do endereço de e-mail dle@uern.br para verificação de possível pendência.

Já o candidato poderá consultar a validação de sua inscrição na lista de homologação de inscrições, que deverá ser divulgada no site uern.br, a partir das 17h do dia 30 de novembro.

O Exame de Proficiência da UERN é voltado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação, de acordo com as regras dos programas a que pertencem, alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil) e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

Confira:
O aditivo ao Edital aqui.
Edital com texto retificado aqui.