Divulgado resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos discentes do Programa Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o resultado preliminar da reavaliação acadêmica dos(as) discentes do Programa Moradia Universitária, com a finalidade de avaliar as condições de permanência para o semestre 2022.2, conforme a Resolução Nº 008/2019 – CD/FUERN.

Os(as) candidatos(as) não aprovados(as) podem entrar com recurso preenchendo formulário e enviando para o e-mail sae.prae@uern.br até o dia 15 de maio.

Confira o Edital Nº 041/2023 – PRAE/UERN/2023 com o resultado preliminar.