Divulgado resultado parcial da seleção e institucionalização de Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado parcial da seleção e institucionalização de Ações de Extensão, com vistas à atribuição de carga horária referente aos semestres letivos 2023.1 e/ou 2023.2.

O(a) coordenador(a) da proposta com situação “Necessita ajuste” poderá interpor recurso, do dia 15 de dezembro até às 17h do dia 19 de dezembro de 2022, contra o resultado parcial das análises da proposta.

O resultado final será publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern), na data provável de 23 de dezembro de 2022.

Confira AQUI o resultado parcial.