Divulgado o resultado final de prestação de contas do Programa Auxílio Creche

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publica o Edital referente ao resultado final da prestação de contas do Auxílio Creche, dos semestres letivos 2022.1 e 2022.2.

Ficam considerados aprovados os beneficiários relacionados no Anexo I com a indicação “Aprovado”. Os beneficiários com a situação “pendente” precisam regularizá-la no prazo previsto no Edital, caso contrário, os pagamentos serão suspensos e impedida a renovação do auxílio.

A regularização pode ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de
Prestação de Contas disponível no Anexo II, com o Contrato de Prestação de Serviço de Creche ou Pré-Escola em seu nome ou com a Declaração de Prestação de Serviços de Cuidador(a), disponível no Anexo III.

Confira o Edital AQUI.