Divulgado o resultado final da comprovação de recursos financeiros do Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgou o Resultado Final da Comprovação referente à utilização dos recursos financeiros do Programa Moradia Universitária, modalidade auxílio financeiro, semestre letivo 2021.2.

Os(as) beneficiários(as) com a situação “Reprovado(a)” são aqueles que não regularizaram a situação, conforme os motivos descritos no resultado preliminar; ou não enviaram documentos durante o prazo de envio e de recursos. Serão, portanto, desligados do programa pela falta de comprovação da destinação do auxílio moradia.

Confira o Edital Nº 134/2022 – PRAE/UERN/2022 com o resultado.