Distribuição dos ingressos inicia nesta terça-feira, 22

A partir desta terça-feira (22), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) visitará as escolas de Mossoró interessadas em levar seus alunos para assistirem as peças do FESTUERN 2013, que será realizado de 24 a 31 de outubro no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Os ingressos podem ser trocados por alimentos não perecíveis, brinquedos novos ou material escolar.

As escolas interessadas podem reservar os seus ingressos através dos telefones 3315-2184 ou 3315-2182.

OUTUBRO ROSA – O FESTUERN 2013 terá como arte homenageada as Artes Plásticas. Além disso, a UERN prestará seu apoio ao “Outubro Rosa” – que chama a atenção da sociedade para a necessidade da prevenção e combate ao Câncer de Mama. A equipe coordenadora do Festival, composta por alunos, técnicos administrativos e professores num total de mais de 100 pessoas estará com a marca do festival na cor rosa.