Departamento promove Encontro de História e Historiografia do RN

Acontece no período de 05 a 07 de novembro de 2013 o I Encontro de História e Historiografia do Rio Grande do Norte: política, cultura e sociedade, promovido pelo Departamento de História-UERN/Mossoró, em parceria com a Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais- FAFIC, que tem como público-alvo, estudantes e pesquisadores da área de História, bem como  de outras áreas de conhecimento que pesquisem ou tenham interesse pela História do RN.

O evento surge como um esforço do curso de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em valorizar e socializar as experiências de pesquisa e extensão desenvolvidas pelos alunos e professores acerca da História do Rio Grande do Norte, bem como dialogar através das palestras, dos minicursos e simpósios temáticos com outras áreas de investigação histórica, promovendo um intercâmbio com a multiplicidade de fontes documentais e metodologias presentes no campo das Ciências Humanas.

As inscrições poderão ser feitas diretamente no Departamento de História, pelo e-mail encontrohistoriauern@gmail.com, pelo telefone 3315-2142 ou mesmo no dia do evento.