Departamento de Letras Estrangeiras de Pau dos Ferros publica resultado preliminar de exames de proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus de Pau dos Ferros publicou na sexta-feira, 19, o resultado preliminar dos exames de proficiência em línguas estrangeiras, tanto de Língua Espanhola quanto de Língua Inglesa, edição 2022.2.

Conforme o Edital nº 003/2023 – DLE/CAPF/2023, o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar dos exames de proficiência, deverá dirigir-se pessoalmente ao Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) do Campus e preencher o requerimento específico que está anexo ao edital no período de 01 a 02/06/2023.

Link da página onde estão postos os documentos.

O Exame de Proficiência é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da Uern e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.