Departamento de Docência Universitária realiza reunião na terça-feira, 12 de setembro

O Departamento de Docência Universitária (DDU/PROEG) convoca os membros do Fórum Integrado de Ensino dos Cursos de Licenciatura (FIEL) a participarem de reunião às 8h, na próxima terça-feira, 12 de setembro, no auditório do curso de Música-DART (Campus Central).

A pauta terá como ponto de discussão: diária para os supervisores acadêmicos que atuam em polos aglutinadores; disponibilidade de transporte para os supervisores acadêmicos de estágio e carga horária diferenciada para acompanhamento de estágio fora de sede.

A reunião contará com a participação dos representantes da PROAD, Elizabeth Silva Veiga; PROPLAN, Adonias Vidal; e da PRORHAE, prof. Luís Marcos Guerra.