DECOM lança site oficial do Intercom Nordeste 2013

O Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quinta-feira, 17, o lançamento do site oficial do Intercom Regional Nordeste 2013 (www.intercomnordeste2013.com), que acontecerá em Mossoró, entre os dias 12 e 14 de junho deste ano. Na oportunidade, a logomarca oficial do evento também foi apresentada.

O chefe do departamento, Fabiano Morais, e o professor Esdras Marchezan conversaram com os alunos e falaram sobre as atividades que estão sendo feitas, tendo em vista a realização do evento. “Vamos receber um dos eventos mais importantes da área e, por isso, estamos empenhados, com toda a Universidade, em trabalhar para fazermos um ótimo Intercom”, disse o professor Fabiano Morais.

Com um layout claro e leve, o site do Intercom Nordeste 2013 foi elaborado pelos professores Esdras Marchezan e Paula Zagui. “Nossa intenção foi construir um espaço informativo, com dados importantes sobre a cidade e sobre o evento, para que os interessados em participar possam ter suas dúvidas esclarecidas. Também temos uma seção de contato, assim como conta nas redes sociais, para fortalecer ainda mais este contato”, comentou o professor Esdras Marchezan.

LOGOMARCA – O estudante do curso de Publicidade, Jorge Luís, apresentou também a logomarca do evento, criada por ele durante disciplina do curso. “Fizemos uma arte remetendo a pontos importantes da história da cidade, como a ponte férrea e as salinas e, ao mesmo tempo, fazer uma relação com o cangaço, já que a imagem remete também a um chapéu de cangaceiro. Também usamos cores quentes, que remetem um pouco ao clima característico daqui”, disse o estudante.

(Texto: Decom/ Foto: Wigna Ribeiro)