DART e Escola de música têm nova equipe gestora

O Departamento de Artes (DART) e a Escola de Música Dalva Stella Nogueira Freire, ambos vinculados à Faculdade de Letras e Artes (FALA), contam com uma nova equipe gestora.

Em votação realizada no dia 31 de outubro, o professor Isac Rufino de Araújo foi eleito chefe do DART e o professor Giann Mendes Ribeiro foi escolhido como novo subchefe do departamento.

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, cujo regimento foi aprovado no dia 6 de setembro pela Resolução nº 40/2017 – CONSEPE, realizou, pela primeira vez, eleições para a sua equipe gestora composta por três coordenações: administrativa, pedagógica e artística.

A coordenação administrativa da Escola ficará a cargo do instrutor musical Fábio Roberto Monteiro de Lima, enquanto a coordenação pedagógica será assumida pelo professor Renan Colombo Simões. Já a coordenação artística ficará sob a responsabilidade do instrutor musical Gideão Lima da Silva.

Confira os editais com o resultado das eleições:
DART
Escola de Música