DAIN estreia no dia 10 de abril o programa

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o programa “Ponto de Inclusão” através da Rádio Universitária FM 103,3.

O referido programa tem como objetivo difundir a temática da inclusão sócioeducacional por meio de políticas, estudos, pesquisas e experiências concernentes às pessoas com necessidades especiais.

Diante disso, várias temáticas serão discutidas nas edições dos programas para reflexão e debate na comunidade acadêmica e sociedade em geral.

A estreia será no dia 10 de abril e contará com a participação da equipe técnica do DAIN. Os próximos programas serão realizados às segundas e terças-feiras de cada mês, às 17h.