Cursos de Direito e Turismo do Campus de Natal alcançam 4 estrelas no Guia do Estudante 2018

Os cursos de Direito e Turismo do Campus de Natal obtiveram conceito 4 no Guia do Estudante 2018, da editora Abril. Para os coordenadores, o resultado valoriza os profissionais formados nos cursos.

“Estamos muito felizes com esse resultado. É um reconhecimento do trabalho e dedicação de alunos e professores que fazem e farão a diferença para que o Turismo de Natal e do RN a cada dia tenha mais qualidade”, festejou a professora mestra Marília Medeiros Soares, coordenadora do curso de Turismo.

O Prof. Dr. Carlos Sérgio Gurgel da Silva, coordenador do curso de Direito, lembrou que a publicação sugere aos estudantes os melhores cursos universitários do País. “Trata-se do reconhecimento de um trabalho de excelência que vem sendo realizado pela coordenação, pelos docentes, estudantes e pelos técnicos-administrativos”, considerou.

Diretor do Campus de Natal, o Prof. Dr Chico Dantas completou: “O resultado da avaliação do Guia do Estudante é um reflexo do trabalho de qualidade e do compromisso que os técnicos, professores e estudantes dos cursos de Turismo e Direito vêm desenvolvendo ao longo dos últimos anos. Tão importante como olhar o resultado isoladamente é olhar a história de nossos cursos e do nosso Campus em Natal. Apesar das dificuldades, temos cumprido o nosso papel de entregar uma formação de qualidade e cada vez melhor. Temos gradativamente vencido barreiras e garantido que o nosso padrão de ensino esteja em constante evolução, rumo à excelência”.

Sobre a avaliação:

Por meio de uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso, o Guia do Estudante emite conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).