Curso de Turismo recebe reconhecimento de qualidade do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2014

O curso de Turismo, oferecido pela UERN, no Campus de Natal, foi mais uma vez estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro.

Esta é a quarta vez que o curso é estrelado pela publicação, agora com quatro estrelas, numa classificação que tem no máximo cinco.

A avaliação do Guia do Estudante leva em consideração, entre outros critérios, o perfil e a capacitação do corpo docente, projetos em desenvolvimento e a nota do curso no Enade.

A coordenadora do curso, professora Marília Medeiros Soares, ressalta que esse reconhecimento de qualidade significa a divulgação nacional do curso e da UERN, bem como a valorização dos profissionais aqui graduados.

“A profissão de turismólogo ainda não recebe o valor que merece. O reconhecimento de uma publicação nacional é muito importante para nossos alunos e para a UERN”, avalia a professora, que lembra que o curso de Turismo oferecido no Núcleo Avançado de Touros é coordenado pelo mesmo departamento e, por isso, também tem o mesmo padrão de qualidade.