CURSO DE LEITURA E PESQUISA EM PAULO FREIRE FARÁ DEBATE SOBRE A ESCOLA PÚBLICA E A EDUCAÇÃO POPULAR

O Curso de Leitura e Pesquisa em Paulo Freire e Educação Popular, atividade extensionista da Faculdade de Educação (FE) e do Departamento de Pedagogia, realiza, no dia 10 de novembro, um debate sobre a Escola Pública e a Educação Popular.

O curso é coordenado pelos professores Jean Mac Cole Tavares Santos, Vera Abreu e Eliana Filgueiras. O evento, que será realizado às 18h30, no auditório do PRODEP (Campus Central), conta com o poio da PROEG e da PROEX.

Na ocasião, será proferida palestra com a professora Dra. Ana Maria Duarte do Vale, Professora adjunta da UERN e Assessora Pedagógica Institucional da Faculdade de Natal – FAL. O mediador será o professor Esp. Augusto César Tavares da Rede Pública Municipal de Fortaleza.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Faculdade de Educação. O professor Jean Mac Cole explica que são 80 vagas que podem ser preenchidas por pessoas da comunidade acadêmica (alunos , professores e técnicos da UERN) e pessoas da comunidade externa que tenham interesse no tema. As inscrições são gratuitas.

Mais informações:

3315-2205 – Faculdade de Educação