Curso de Geografia representará a UERN em Congresso Internacional no mês de maio

O Curso de Geografia, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, de Assu, representará a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no período de 26 a 30 de maio durante o 33º Congresso Internacional da Conferência de Geógrafos Latino Americanos. O encontro será promovido pelo Programa de Pós-Graduação de Geografia e será realizado no Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará. O encontro debaterá “Interfaces do Espaço Latino Americano”.

A participação da UERN no encontro será através da professora Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva, que apresentará o trabalho “O clima urbano de Mossoró-RN: episódio de outono”, além de outros trabalhos aprovados junto com os alunos: A importância da arborização de praças públicas na cidade de Assu/RN (Maria Carolina de Santana Peixôto e Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva), Descarte dos resíduos de serviço de saúde na cidade de Assu/RN: contribuições iniciais (Gilciane Kariny da Costa Frutuoso, Ana Carla de Oliveira e Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva).

Mais informações com o Departamento de Geografia do CAWSL pelo fone (84) 3331-2411 / 2412