Curso de Geografia do Campus Mossoró realizará evento com egressos

A Comissão de Estágio Supervisionado do curso de licenciatura em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, na próxima terça-feira, 10, o evento “Geodiálogos com Egressos – conectando histórias, inspirações e saberes”, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), Campus Mossoró, a partir das 19h.

O objetivo é estreitar laços entre os(as) alunos(as) egressos(as) e os(as) futuros(as) licenciados(as) em Geografia, conhecendo trajetórias, trocando experiências e estabelecendo conexões.

São convidados os egressos e hoje professores Aryon Charlon, Cleison Amorin e Mauro Marciel.

Não haverá inscrições previás. O(a) participante assinará, no evento, uma lista de presença que lhe dará direito a um certificado de participação.