Curso de Especialização em Geografia Escolar divulga resultado da análise de currículo

O curso de Especialização Latu Sensu em Geografia Escolar (Cegesc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado da fase de análise de currículo da seleção 2024. A interposição de recurso pode ser feita hoje, 02.

A divulgação do resultado pós-recurso do currículo será nesta sexta-feira, 05. A divulgação do resultado considerado todas as etapas será no dia 06. Dia 07 é a data para interposição de recurso. A divulgação do resultado após análise de recursos será no dia 08. No dia 09, é a divulgação do resultado final do processo seletivo.

A efetivação das matrículas será entre os dias 07 e 08 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 03 de junho.

Confira AQUI o resultado da análise de currículo.