Curso de Direito promove Júri Simulado, nesta sexta (23)

Nesta sexta-feira (23), o curso de Direito do Campus de Natal realizará mais um Júri Simulado da disciplina Filosofia do Direito para os alunos do 2º período.

A atividade acontecerá no auditório do CAN, a partir das 19h, e é aberta ao público.

A iniciativa do evento é da Professora Aurélia Carla Queiroga da Silva, professora da disciplina Filosofia do Direito, que explica que essa atividade prática visa promover a formação acadêmica dos futuros profissionais, pautada nos princípios da ética e da Justiça Social.

Nesta edição do Júri Simulado, os alunos vão atuar com base nos autos de um processo histórico de 1906: “O Caso Piedade – Assassinato do escritor Euclides da Cunha”.