Coordenação do POSENSINO divulga aprovados na prova escrita

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulga a relação dos candidatos classificados na prova escrita. Os aprovados estão aptos para a fase seguinte do processo seletivo 2018 para o Mestrado em Ensino.

O período para interposição de recursos da prova escrita será de 24 horas após sua publicação. Os recursos devem ser entregues na secretaria do programa na UERN, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme etapas da seleção, a próxima fase consiste em entrevistas que serão realizadas no período de 27 a 30 de novembro. O cronograma com dias, horários e locais das entrevistas será publicado nesta sexta-feira, 24 de novembro.

Para as entrevistas, o candidato deverá levar o Currículo Lattes impresso, para entrega aos avaliadores (não se faz necessário encadernar).

O edital com o resultado pode ser conferido aqui.