Coordenação divulga lista de artigos aprovados

A Coordenação Geral do Colóquio de Extensão divulga a lista de trabalhos aprovados para sua sexta edição. Foram aprovados 76 trabalhos, de um total de 112 artigos submetidos. As áreas que tiveram o maior número de aprovações foram as de Saúde com 36 artigos, seguida de Educação, com 33 aprovações. Todos os artigos aprovados serão publicados nos anais do evento com registro ISBN, além de concorrerem à seleção que escolherá os quinze melhores para integrarem o primeiro livro digital do Colóquio de Extensão da UERN.

A sexta edição do Colóquio de Extensão acontecerá entre os dias 3 a 5 de julho. O tema abordado será “Extensão nas Universidades Estaduais: desafios e perspectivas” no Campus Central da UERN.

Mais informações na DIRDES, através do telefone: 3315-2234, ou pelo e-mail: dirdes.uern@gmail.com.

ARTIGOS APROVADOS