Coordenação da Campanha na UERN recebe doações até amanhã e espera atingir metas para 2013

A Coordenação da Campanha “ Meu Melhor Natal”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe até amanhã(17), doações das pessoas interessadas em participar deste ato de solidariedade em favor de crianças carentes no município.

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis(PRORHAE), Lúcia Musmee Fernandes Pedrosa, está otimista em alcançar as metas estabelecidas para este ano. A Campanha Meu Melhor Natal é realizada há 16 anos, e tem como meta para 2013, arrecadar 3.800 itens, sendo 2.500 brinquedos novos e 1.300 kits escolares para serem distribuídos, também até o início da noite desta terça-feira.

As pessoas interessadas em participar da campanha pode se dirigir até o final da tarde do dia 17, aos Postos de arrecadação distribuídos em UERN, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Secretaria Municipal de Saúde e IFRN. A adesão pode ser feita com a doação de brinquedos e kits escolares que serão distribuídos entre as crianças carentes que moram nas proximidades do Campus Central e as crianças assistidas por algumas instituições de Mossoró.

A distribuição do material arrecadado começou a ser feita deste segunda-feira(09), e terá continuidade até amanhã(17).

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE