CONSUNI discute atualização do Estatuto da UERN

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSUNI/UERN) realizou nesta terça-feira, 19, reunião extraordinária para deliberar sobre a proposta do novo Estatuto da UERN.

Presidido pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, o encontro concentrou as discussões sobre a atualização do artigo do Estatuto que trata sobre as competências do CONSUNI.

De acordo com o cronograma de trabalho, estão previstas outras sete reuniões para debater as alterações ao documento que regulamenta a Universidade. A ideia é atualizar o Estatuto adequando-o à atual realidade.

O CONSUNI tem representação dos diretores de unidades acadêmicas, pró-reitores, docentes, técnicos administrativos, alunos e representantes da comunidade.