Consultório Odontológico volta a funcionar dia 11 de março

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) anunciou nesta quarta-feira, 6 de março, que o Consultório Odontológico retomará o atendimento aos seus usuários a partir de 11/03/2013.

As consultas acontecerão de segunda a sexta-feira nos turnos matutino e vespertino. Em cada turno, serão realizados cinco atendimentos agendados e uma urgência, caso necessário.

As consultas poderão ser agendadas somente às sextas-feiras, para atendimento na semana seguinte. O agendamento das consultas terá início no dia 8 de março. O serviço só poderá ser feito pelo telefone (3315-2110 – Ramal 52110).

Tem direito a atendimento no consultório odontológico servidores, dependentes e estudantes residentes/UERN. São considerados dependentes: pais, filhos(as), esposo(a) e companheiro(a).

Outras informações podem ser adquiridsas no Setor de Benefícios Sociais e Capacitação da PRORHAE ou pelo Ramal 52127.