Consulta pública sobre a minuta do Regimento das residências universitárias da Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Ouvidoria e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), convidam a comunidade acadêmica a participar da consulta pública sobre a minuta do Regimento das Residências Universitárias da Uern.

O prazo da consulta foi aberto hoje, 9 de abril, e segue até o dia 15 de abril. As sugestões, críticas e comentários podem ser enviados por meio do meio de FORMULÁRIO ON-LINE.

O intuito é aprimorar o documento que irá normatizar o funcionamento das Residências Universitárias, assegurando a organização, a qualidade e a equidade no acesso e na permanência dos(as) estudantes.

A participação da comunidade uerniana é fundamental para a construção de um Regimento que atenda às necessidades dos(das) estudantes e contribua para a qualidade da vida universitária na Uern.

Acesse a minuta: https://drive.google.com/file/d/1VLRHHNHbBwAgeZ0t3yTLduEXkv71QCDC/view?usp=sharing