CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DIVULGA LISTA DE RECLASSIFICADOS

O Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a relação dos alunos reclassificados no teste de aptidão para o Curso de Formação Musical. Foram reclassificados 18 candidatos, oito para o turno matutino, cinco para o vespertino e cinco para o noturno.

As aulas iniciaram nesta segunda, dia 12 de março. A direção do Conservatório, orienta aos alunos reclassificados que apareçam o quanto antes para se matricularem e não perderem as aulas. Para efetivar a matrícula, os aprovados deverão comparecer ao Conservatório, no período de 12 a 14 de março. Eles devem levar duas fotos 3×4 (recentes e iguais), cópia da Carteira de Identidade e a taxa de matrícula que custa R$ 25,00 (1ª mensalidade).

RELAÇÃO DOS ALUNOS RECLASSIFICADOS NO TESTE DE APTIDÃO MUSICAL

TURNO: MATUTINO