CONFIRA O CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS DO SEMESTRE LETIVO 2010.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o cronograma de matrícula nos cursos de graduação da UERN, semestre letivo 2010.2. Para os alunos novatos, as matrículas devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de agosto.

Já para os alunos veteranos o período de matrícula será de 30 de agosto a 03 de setembro de 2010, nos horários de funcionamento das Secretarias das Unidades de Ensino/Departamentos Acadêmico.

A matrícula deve ser requerida ao Diretor(a) da Unidade de Ensino, Chefe de Departamento Acadêmico, pelo(a) interessado(a) ou seu procurador legalmente constituído.

Clique abaixo e confira o edital na íntegra:

EDITAL

Mais informações: